Todos os Sábados

Categorias : , , ,

Release Date: 19 de January de 2013

Descrição

Localizado no Tatuapé o Club Lotus é a primeira grife internacional de clubs a se instalar no Brasil nos anos 90, com casa sede em Nova York, possui filial em Tóquio e mesmo padrão na unidade instalada em São Paulo. Com móveis brancos, luzes de led, aparelho chamado Kripton que gira 306º graus em seu eixo com movimentos eletromecânicos que vai até a pista de dança e remete aos convidados luzes coloridas ao melhor estilo anos 70, 80 e 90. A casa ainda exibe performances entre deejays, dançarinos, telões que são exibidos clássicos dançantes para relembrar os hits da época.

PUT THE NEEDLE DOWN
  •  Lyrics