Club Lotus

Categorias : , , ,

Release Date: 19 de January de 2013

Descrição

PRIMEIRA GRIFE INTERNACIONAL DE CLUB’S A SE INSTALAR EM SÃO PAULO NOS ANOS 90, O CLUB LOTUS, CONSOLIDADO COM GRANDE SUCESSO NO BAIRRO DO MORUMBI, INAUGURA AGORA A UNIDADE TATUAPÉ, RESGATANDO NOVAMENTE CLIENTES DE BOM GOSTO AMANTES DA BOA MÚSICA!

PROJETO DESENVOLVIDO POR SILVIO RIBEIRO, COMPANHEIRO INSEPARÁVEL DE SEUS OUVINTES NAS MANHÃS PAULISTANAS COM O PROGRAMA ” ENERGIA NA VÉIA” NA RÁDIO ENERGIA FM, TEM POR OBJETIVO PRINCIPAL, PRESTIGIAR O PÚBLICO DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO, LEVANDO A BOA MÚSICA PARA PERTO DO GRANDE NÚMERO DE CLIENTES DESTA REGIÃO, ONDE NOS ANOS 80 E 90 ERA O BERÇO DA DANCE MUSIC.
REPETINDO O MESMO PERFIL ARTÍSTICO, OS MELHORES DJ’S, VÍDEO CLIP’S, PERFORMANCE DE DANÇARINOS , VISUAL VINTAGE E UMA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO VOCÊ NÃO TEM MAIS DESCULPAS…
VENHA CONHECER O CLUB LOTUS TATUAPÉ E SINTA UMA ATMOSFERA QUE NOS REMETE AOS MELHORES ANOS DE NOSSAS VIDAS!

Track Title
  •  Download