Club Lotus

Primeira grife internacional de Club’s a se instalar em São Paulo nos anos 90, o Club Lotus, consolidado com grande sucesso no bairro do Morumbi, inaugura agora a unidade Tatuapé, resgatando novamente clientes de bom gosto amantes da boa música!

PROJETO DESENVOLVIDO POR SILVIO RIBEIRO, COMPANHEIRO INSEPARÁVEL DE SEUS OUVINTES NAS MANHÃS PAULISTANAS COM O PROGRAMA ” ENERGIA NA VÉIA” NA RÁDIO ENERGIA FM, TEM POR OBJETIVO PRINCIPAL, PRESTIGIAR O PÚBLICO DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO, LEVANDO A BOA MÚSICA PARA PERTO DO GRANDE NÚMERO DE CLIENTES DESTA REGIÃO, ONDE NOS ANOS 80 E 90 ERA O BERÇO DA DANCE MUSIC.
REPETINDO O MESMO PERFIL ARTÍSTICO, OS MELHORES DJ’S, VÍDEO CLIP’S, PERFORMANCE DE DANÇARINOS , VISUAL VINTAGE E UMA ÓTIMA LOCALIZAÇÃO VOCÊ NÃO TEM MAIS DESCULPAS…
VENHA CONHECER O CLUB LOTUS TATUAPÉ E SINTA UMA ATMOSFERA QUE NOS REMETE AOS MELHORES ANOS DE NOSSAS VIDAS!

Club Lotus